MaisMarias pede doações para Campanha de Natal 2016


A Campanha de Natal 2016 da ONG MaisMarias pretende levar a alegria a pelo menos 500 crianças e adolescentes da região da Cidade Industrial de Curitiba (CIC), com a colaboração da comunidade na doação de brinquedos novos, material escolar e alimentos não perecíveis.

Para a realização da segunda festa solidária organizada pela ONG, marcada para o próximo dia 18 de dezembro, as doações estão sendo recebidas na sede da MaisMarias, assim como por meio de depósito em conta para facilitar a participação de todos. (Banco Santander, agência 3972, conta-corrente: 13001475-6, CNPJ: 18001109/0001-09)

“Você pode fazer a diferença” é o apelo no cartaz personalizado que acompanha as dezenas de caixas distribuídas pela cidade para arrecadação dos donativos. De acordo com uma das voluntárias, a médica Susiane Brichta, participar da campanha é um gesto de amor e solidariedade e representa mais que um presente, “é a oportunidade de dizer a si mesmo: ‘sim, eu me importo’”.

Ela ainda lembra da Campanha de Natal MaisMarias de 2015 que mobilizou amigos, familiares e conhecidos proporcionando um dia especial para mais de 200 crianças que vivem em situação de risco na periferia de Curitiba. “O esforço individual foi mínimo comparado à alegria proporcionada aquelas crianças que vivem uma realidade muito triste e desfavorável. Saber que alguém se importa com elas pode realmente fazer a diferença”, destaca Susiane.

#Natal #CampanhadeNatal #Solidariedade #Doação

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

2016 - MaisMarias - Todos os direitos reservados